Reasons to Travel Green

  1. Ac donec laoreet et accumsan lacus eleifend quam amet. more
  2. Mollis curabitur nulla phasellus eget quis vitae a arcu sit. more
  3. Vestibulum sit tellus. Amet elit est nulla. more
  4. Vestibulum a turpis vehicula eget ut aenean nunc lacus. more
  5. Hendrerit posuere mus justo aenean. more
  6. Faucibus nunc gravida urna aliquam turpis blandit lorem dapibus. more

Follow Us

Photo Gallery

terça-feira, 9 de novembro de 2010

APRESENTAÇÃO!!!!

OLÁ!!!!
RESOLVI FAZER ESTE BLOG, PARA EXPOR AS MAQUIGENS QUE FAÇO JUNTO COM MINHA ESPOSA, PARA FESTAS A FANTASIA E EVENTOS DO TIPO.
SEMPRE TIVE O INTERESSE POR MAQUIAGEM DE CINEMA, EFEITO ESPECIAL, ETC.
E DE TANTO INSISTIR APRENDI MUITA COISA.
PARA COMEÇAR VOU POSTAR A FOTO DO ÚLTIMO MAKE USADO POR MIM E MINHA ESPOSA, NO CHURRASCON A FANTASIA.
NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA BLOGAR, POR ISSO CONTO COM A JUDA DA MINHA ESPOSA, A VANESSA, QUE JÁ TE UM BLOG, O EFEITO GLOSS. ELA VAI CUIDAR DESSE NOVO BLOG COM CARINHO.
PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO, VOU DEIXAR MEU EMAIL SWEETBLOODY@R7.COM
ESPERO QUE GOSTEM!



31 comentários:

  1. Uau! Parabéns!!! Não é à toa que ganharam primeiro lugar!
    Abraços e esperamos vê-los na Zombie Walk! Hehe

    ResponderExcluir
  2. OIÊ!


    que legal isso tudo , amei! e vou acompanhar sim.....e será um prazer...

    quero ver o que o casal vai aprontar...heheheheheh


    eu não fui na zombie walk como pretendia...perdi a oportunidade de explorar mais esse mundo dos efeitos especiais...

    ontem assisti o filme...

    _ O espelho do medo 2

    tem cenas dos efeitos especiais etc...

    achei muito interessante e se quiserem podem contar comigo para algum post sobre os efeitos dos filmes etc...filmes de terror etc...que gosto e assisto bastante....

    ...adoraria ser correspondente especial desse cantinho...ahahahahah

    bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, adoramos, vamos propagar a ideia do seu blog! Parbens pelo seu trabalho , é perfeito!
    bjs
    Lulu & sol

    ResponderExcluir
  4. Oiê :)
    Bem,estou aqui para divulgar o meu blog....
    Lá ele fala sobre livros,faz resenhas,divulgão eventos literáreos e novos livros,etc...
    Peço que se vc tiver yahoo/twitter/gmail ou blog peço que,por favor,siga-o!!
    Aaah!!Eu ficaria muito feliz também se vc comentasse :)
    Beijocaas
    Bella♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei... nossa ficou perfeita!!
    Amei seu blog.. ja to te seguindo!
    me faça uma visita e participe do sorteio!

    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maquiagem artistica é foda! Essas duas ficaram um escandalo, pura arte! ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É :

    “EXAME DE PRÓSTATA? XÔ BAIXO ASTRAL”.

    QUE EXAME!!! MAS , VEJA COMO AS MULHERES FACILITARAM NOSSAS VIDAS.

    ELAS, SEMPRE ELAS!!!

    O BLOG É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor tem selinho pra i no meu blog:

    http://nilvanabischoff.blogspot.com/2008/07/selinhos-que-ganhei.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Ficou muito criativo! Eu adorei!

    Lindo seu cantinho viu, adorei conhecer!

    http://belezzafemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quanta criatividade!
    Ficou perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. geeeeente! hsuahsuahsua QUE DE MAAAAIS, ameeei a noiva :O

    ResponderExcluir
  14. FLOR PARTICIPE DO MEU SORTEIO FICO FELIZ TAMBEM SE SEGUIR BEIJO
    VOU VOTAR EM VC!



    Beijokas
    Beijos Rosa
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, gostei muito do seu blog! *-*
    da uma passadinha no meu blog e me segue também? :D
    deixe um recadinho! ;)
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaaaaal!!!!!!1
    Ameeeeei muito isso.
    hahuahuahahau
    adoro esse tipo de maquiagem, mesmo!
    Estão de parabéns!!!!
    beejo

    ResponderExcluir
  17. Super legal, quero acompanhar!!

    Ótima quarta
    Beijos coloridas!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelas visitas!
    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Mano, eu simplesmente AMEI!
    ahhahaha

    Mas eu não to conseguindo seguir! :/
    Não aparece a caixinha aqui!

    Depois dá uma passada no meu blog?
    Se gostar segue ;)

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oie
    seja bem vida ao meu blog..
    nossa vc é uma artistaaaa
    adorei as maquiagens
    bjao e boa semana

    ResponderExcluir
  22. Nossa que demais *-*
    os detalhes são o importante neh

    hey segue de volta e dxa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  23. Nossa mas ficou demais.
    muito talento e dedicação, na certa
    parabéns

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
  24. UAU!! Que legal!! é uma arte mesmo! bjss
    http://corinamvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. volta a visitar seu blog amada
    Muito bom post, fiquei espantado com este post
    Eu gosto, muito bonita
    obrigado

    ResponderExcluir
  26. O traba;ho de vcs é incrivel! Uma arraso a maquiagem! Beijoss

    ResponderExcluir